Fascistas impedem candidatura e ameaçam Manuela d'Ávila, filha e mãe

Canalhas que sempre existiram, mas que agora no governo do infame Bolsonaro saltam como ratos dos esgotos, parecem ter uma preferência especial em atacar a brava gaúcha comunista Manuela d'Ávila. 

Voltaram a atacá-la agora, como mostra imagem acima e o depoimento de Manuela em seu Instagram:

Ser uma mulher pública no Brasil é ser ameaçada permanente.

É escolher um lugar para o medo, outro para a coragem, outro lugar pro fingir ignorar.

Ser mulher pública é conviver com a ameaça de estupro como correção pela coragem, com a ameaça de morte como silenciador.

Ser mulher pública é ouvir de muitos que não aguentariam nem metade que tá tudo bem, que é assim mesmo. Como se fosse o preço a pagar por estar num lugar que não é o nosso, que não é pra nós.

Essa é mais uma das ameaças que eu, minha filha e também minha mãe sofremos.
Dessa vez chegaram ao ponto de impedir sua candidatura, porque, até o momento, Manuela, que é uma das principais políticas do país, não é candidata a nada. 

Digo até o momento porque, brava como é, pode ser que reaja às ameaças lançando-se à luta eleitoral novamente. E, se assim o for, ela deve ser nossa terceira prioridade eleitoral, a saber: 1. Eleição de Lula. 2. Eleição de um Congresso que apoie Lula. 3. Eleição de Manuela, seja a que cargo for.

Mas, caso ela se decida por não concorrer, que ainda assim seja acolhida, porque é uma brava guerreira e os fascistas é que devem temer o povo e não o contrário.

Viva Manuela viva!


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: