Câmera flagra momento em que Bolsonaro e padre fajuto trocam papéis antes do debate de cartas marcadas na Globo

O que se mostrou evidente durante o debate, com o comportamento do candidato padre Kelmon (que não é candidato nem padre, mas laranja do ex-deputado Roberto Jefferson), fica mais claro ainda nesse flagrante, captado por câmeras no estúdio da Globo, onde aconteceu o debate fake, em que Bolsonaro e o padre fajuto trocam papéis do roteiro que deveriam seguir no debate.

É um acinte que uma figura dantesca como esse padre farsesco caia de paraquedas na reta final da campanha e participe de debates no SBT e agora na Globo, com o intuito de ofender e atacar violentamente o presidente Lula, o PT e a esquerda em geral, impunemente.

É preciso que se investigue a fundo esse padre, que já foi denunciado como falso por líderes das principais religiões cristãs, e investigar também as movimetações em suas contas bancárias e de sua "igreja", se é que tem uma.

Assista a seguir ao vídeo e confira o descaramento dos dois, que teoricamente seriam adversários, o falso padre e o falso presidente (quem governa é o Centrão, como ele mesmo admitiu no debate).


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: