segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Pesquisa BTG/FSB: Lula sobe 3 pontos e ruma à vitória no primeiro turno. Faltam 13 dias para votar 13

Pesquisa BTG/FSB divulgada agora pela manhã mostra subida de Lula e o adversário estagnado. A 13 dias da data da eleição, a campanha de Lula parece ter dado a arrancada para conseguir a vitória já no primeiro turno.

A terceira via (Roque Santeiro, aquela que foi sem nunca ter sido) perde pontos. Ciro e Tebet caíram dois cada.

No segundo turno, a distância de Bolsonaro para Lula é de 13 pontos, como a nos lembrar que é hora de digitar 13 nas urnas no dia 2 de outubro e terminar logo esse longo padecimento imposto ao povo brasileiro pelo consórcio Mercado-mídia-Lava Jato. Está se aproximando, enfim, a hora de devolver ao esgoto (muitos à Papuda) uma turma que de lá não deveria ter saído.

A pesquisa realizou 2.000 entrevistas por telefone de 16 a 18 de setembro de 2022. Está registrada no TSE com o número BR-07560/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para um intervalo de confiança de 95%.



O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.