TSE pune Bolsonaro por fake news e ofensas; Lula vai ter direito de resposta em 184 inserções que seriam de Bolsonaro

A notícia é da jornalista Carolina Brígido em sua coluna. Os direitos de resposta serão utilizados durante as inserções comerciais no rádio e na TV, que são aqueles anúncios que aparecem de surpresa no meio da programação normal e por isso são mais eficientes.

A ministra Maria Claudia Bucchianeri, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), determinou nesta quarta-feira a perda de 184 inserções às quais a campanha de Jair Bolsonaro teria direito de veicular na TV até quinta-feira da próxima semana, quando termina o horário eleitoral gratuito. O conteúdo seria exibido no intervalo das programações das emissoras.

Os filmetes serão veiculados pela campanha de Luiz Inácio Lula da Silva como direito de resposta às ofensas veiculadas pela campanha do presidente. Com isso, Bolsonaro reduzirá drasticamente suas inserções na TV. Inicialmente, estavam programadas 400 nos últimos oito dias do segundo turno. Agora, serão 216. [Fonte: UOL]

216, por enquanto. Como Bolsonaro não tem o que apresentar, pois seu governo foi apenas de destruição nacional, só lhe resta mentir e difamar. Caso haja outro ministro com a coragem da ministra Maria Claudia Bucchianeri (sempre as mulheres nos salvando), logo Bolsonaro ficará fora do ar nos últimos dias de campanha no rádio e na TV.

Esses direitos de resposta são excelente notícia, em meio à omissão do TSE e do STF com relação ao Bolsolão (orçamento secreto), à farta distribuição de benesses de Bolsonaro e a proibição dos vídeos em que Bolsonaro confessa que praticaria canibalismo e que "pintou um clima" com meninas de 14, 15 anos de idade.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: