Randolfe quer desocupação do Palácio da Alvorada, refúgio de criminosos


O senador Randolfe Rodrigues dá nome aos bois, destino ao gado e quer os chefes fora do Palácio da Alvorada, transformado num refúgio de criminosos de todos os tipos. 

Segundo o 247, Randolfe quer que os Bolsonaro desocupem o Alvorada ou parem de utilizá-lo para acobertar criminosos. E o indiciamento de Michele Bolsonaro.

Ontem, inconformados com a diplomação do presidente Lula e com a prisão de um xavante bolsonarista que pregava golpe de Estado, bolsonaristas tocaram o terror em Brasília, depredando delegacia da PF, incendiando e destruindo carros e ônibus.

A polícia do DF, quando agiu, conseguiu conter os terroristas. No entanto, misteriosamente, segundo o secretário de Segurança do DF, ninguém foi preso. Provavelmente porque se refugiaram no Alvorada. E porque tiveram as vistas grossas da polícia e do governador bolsonarista.

Faz bem o senador Randolfe em enquadrar os criminosos e quem os acoberta.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), integrante da equipe de transição do presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) o indiciamento da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, além de solicitar a desocupação do Palácio da Alvorada por parte dos bolsonaristas.

"O Palácio da Alvorada não é uma residência particular, é uma dependência pública, que daqui alguns dias necessitará ter um novo morador. O atual inquilino não pode ocupar o Palácio da Alvorada para que ele seja vandalizado e não pode dar guarida, acobertar criminosos lá dentro. Estou pedindo o indiciamento da senhora Michelle Bolsonaro no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos. Além disso, se essa ocupação no âmbito do Palácio da Alvorada persistir, que ele seja desocupado de imediato”, disse Randolfe em entrevista à CNN Brasil. 

Ainda segundo ele, “os fatos de ontem começam a se desenrolar ao fim da tarde, quando manifestantes - manifestantes, desculpem, é o termo inadequado. Quando terroristas, vândalos se dirigem ao Palácio da Alvorada e são recebidos, inclusive com suprimentos, com alimentação, no dizer dos ocupantes do Palácio da Alvorada, dispostos pela própria primeira-dama. No final do dia de ontem, nós recebemos a informação de que alguns desses terroristas que estão acampados há alguns dias aqui em Brasília, que inclusive já tiveram ordem de prisão - ou pelo menos de investigação - por parte do inquérito dos atos antidemocráticos estavam acolhidos no âmbito do Palácio da Alvorada. Tudo isso é gravíssimo”. [Fonte: 247]

O problema é que o PGR ainda é Augusto Aras, que deve ver a atitude de Michele de acobertar e acolher criminosos como prova da ação social da primeira-dama.

Mas isso tudo vai passar. Lula já foi diplomado e daqui a pouco mais de duas semanas toma posse. E o Brasil vai mudar.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: