Com Lula Forças Armadas respondem em 72 horas


As Forças Armadas, mesmo incentivadas por parte de seus membros, não atendeu aos apelos dos golpistas bolsonaristas, e não houve a tão anunciada "intervenção militar em72 horas" que eles aguardavam, enquanto oravam para pneus e se ajoelhavam para receber extraterrestres que viriam em discos voadores.

Mas, com pouco mais de 40 dias de governo do presidente Lula, e, em obediência a seus deveres constitucionais, as Forças Armadas finalmente se moveram e atenderam a apelos do povo. 

O Brasil assiste satisfeito a ações do Exército, Marinha e Aeronáutica, seguindo determinações do presidente Lula, em pelo menos três áreas.

A Aeronáutica controlando o tráfego aéreo sobre a área de proteção dos yanomamis, evitando assim o movimento de aviões de garimpeiros e traficantes na região. 

O Exército com uma unidade de saúde e auxiliando no transporte de alimentos e medicamentos para os mesmos yanomamis, que o governo anterior estava deixando morrer de fome para beneficiar garimpeiros, traficantes de madeira, peixes e plantas e o agronegócio predador.

E até a Marinha, que no governo anterior tinha o comandante mais bolsonarista de todos, enviou agora seu maior navio para atender às vítimas da tragédia das enchentes no litoral norte de São Paulo. Com médicos, leitos e fuzileiros navais auxiliando no auxílio às vítimas.

São as Forças Armadas a serviço do povo brasileiro, que lhes paga o soldo e lhes oferece educação, treinamento, uniformes e armas para servir ao povo e não a projetos políticos.

Tudo isso em menos de 72 horas após a determinação do seu comandante, o presidente Lula.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos