Janja: 'Precisamos dar um basta na violência contra as mulheres'

O deputado federal do PT do Rio Reimont publicou no Twitter mais uma tentativa de feminicídio. Desta vez a vítima foi uma sobrinha do deputado, Ellen:

"Ellen Otoni, minha sobrinha querida, 37 anos. Nessa semana, Ellen foi vítima de seu namorado, Weldrin Alcântara, que disparou sete tiros contra ela. Mandíbula quebrada, três balas alojadas no corpo, na nuca, no braço, na perna".

Na mesma rede, e em resposta ao deputado, Janja prestou sua solidariedade e afirmou mais uma vez um compromisso do governo do presidente Lula de combater o feminicídio e outras violências de gênero.

"Transmita meu carinho e minha solidariedade para a Ellen e q ela possa se recuperar logo. Precisamos dar um basta na violência contra as mulheres".

A violência de gênero é uma das pragas despertadas pelo infame que ficou durante quatro anos na presidência do país. Um homem que considera o nascimento de sua filha uma fraquejada, sinalizou durante toda sua vida que as mulheres estão em patamar de inferioridade em relação aos homens.

É um longo trabalho que o governo do presidente Lula tem pela frente. A ministra chefe do ministério das Mulheres Cida Gonçalves e Janja estão firmes nessa luta, que não é apenas das mulheres, mas de todos nós.

Basta de feminicídio. Basta de violência de gênero. Basta de violência.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos