Ministro Dino já recebeu emoji de cocô de Elon Musk?

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, pediu para suspender 161 contas no Twitter, recentemente adquirido pelo bilionário Elon Musk. O pedido de suspensão foi  por“hashtags relacionadas a ataques contra escolas”. Só que o Twitter do bilionário tem respondido a denúncias nesse sentido enviado um emoji de cocô ao reclamante.

Pior, o Twitter além do emoji de cocô, não apenas não remove as publicações, como as recomenda, como mostra o tweet abaixo.

 A informação de que todas as solicitações feitas ao email de imprensa do Twitter seriam respondidas com um emoji de cocô é do próprio Musk. Confira:

Será que a gracinha fedida do bilionário vai ser utilizada para responder à solicitação do ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil?

Vamos ver até onde vai a arrogância do bilionário, que já ameaçou um jornalista boliviano ao dizer que defenderia golpe de Estado sempre que contrariassem seus interesses e os dos EUA, que ele confunde como os mesmos — e talvez o sejam.


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos