Dallagnol diz que ministro do TSE entregou sua cabeça por vaga no STF. Como Moro fez com Lula

O ex-procurador de deus e ex-deputado Deltan Dallagnol atacou o ministro relator do caso no TSE, Benedito Gonçalves, que levou à sua cassação. Dallagnol disse que o voto do ministro foi com o objetivo de "agradar Lula para conseguir uma vaga no STF". Exatamente como fez Moro, que entregou a cabeça de Lula para eleger Bolsonaro e conquistar sua vaga no céu na Terra, o STF dos ministros supremos.

Como pessoas medem o mundo com suas réguas, o mesmo dedo que Dallagnol aponta para o ministro volta-se contra ele e a república de Curitiba, que agiu o tempo todo nos processos da Lava Jato mirando vantagens futuras. Não apenas o STF para Moro, mas também o dinheiro das multas (como o da fundação bilionária com da Pet dinheiro da Petrobras, que Dallagnol sonhou fundar) e da extorsão pura e simples, como denunciado por Tacla Duran.

Dallagnol já perdeu os cargos e Moro vai pelo mesmo caminho. E, mesmo com toda a Justiça do Paraná contra, o depoimento de Tacla Duran pode levar Moro e Dallagnol um passo adiante, para a cadeia por extorsão.

Santinhos do pau oco, a dupla responsável pela Lava Jato não resistiu à passagem de estilingue para vidraça. Esperneiam, acusam juízes e testemunhas de fazerem exatamente o que faziam na operação, e devem se encontrar com o principal beneficiado por suas ações — Jair Bolsonaro — na mesma casa, que começa com PA, termina com DA e tem PU no meio, com direito a segurança, comida e roupa lavada, tudo às custas do Estado brasileiro, como os três sempre viveram.  

Assine e apoie o blog que resiste há 18 anos, direto do Rio remando contra a maré.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com

Assine o Blog do Mello