Laudo comprova rachadinha de mais de R$2 mi no gabinete de Carlos Bolsonaro. Prisão pode vir a qualquer momento
Não há mais dúvidas. Laudo do Laboratório de Tecnologia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro do Ministério Público do Rio (MP-RJ) confirma a prática de rachadinha no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro. Seis funcionários do gabinete depositaram ao longo dos anos um total de R$ 2,014 milhões na conta do que seria o Queiroz de Carlos, seu Chefe de Gabinete Jorge Luiz Fernandes.
O laudo apontou também que Jorge Luiz Fernandes, como fazia Queiroz com Flavio Bolsonaro e Jair, usou contas pessoais para pagar despesas de Carlos Bolsonaro.
Para fechar o círculo estão sendo feitas as investigações finais para ver se essa prática de pagar contas de Carlos foi constante ao longo do tempo, o que comprovaria que o dinheiro que saía do erário para pagar funcionários do gabinete de Carlos dava uma volta pela conta de seu Chefe de Gabinete e depois seguia para o bolso de Carlos Bolsonaro.
Como o cargo de vereador não dá a proteção de foro, comprovada a prática basta um juiz de primeira instância decretar a prisão de Carlos Bolsonaro. Se é que não vai ser decretada uma prisão preventiva antes para que ele não atrapalhe as investigações.
Fonte: Chico Otávio, em O Globo
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos