Jair ou Carlos, qual Bolsonaro vai ser preso primeiro?

Inicialmente, tudo levava a crer que o primeiro Bolsonaro a ser preso não seria Jair ou Carlos, mas Flávio, tamanha a quantidade de provas de rachadinha contra ele, em sua parceria com o desaparecido Queiroz. Mas Flavio contratou advogados eficientes e se aproveitou do período do governo do pai para contornar a situação e até ir um passo adiante comprando uma milionária mansão em Brasília, como quem diz "fiz, faço, e daí?". Por isso, ele parece descartado, no momento, e a aposta no meio político gira em torno de Jair e Carlos, qual Bolsonaro vai ser preso primeiro.

Jair Bolsonaro porque o Zé Gotinha parece que o pegou, como você pode conferir no choro de Bolsonaro e aqui na busca e apreensão da PF em sua residência.

Mas agora, com a divulgação de um laudo técnico do MP do Rio que confirma a prática de desvio de dinheiro público no gabinete de Carlos Bolsonaro, mais de R$2 milhões desviados, este passa a disputar o páreo com Jair.

Carlos não tem prerrogativa de foro (Jair também não, mas é um alvo muito maior), e pode ter a prisão preventiva decretada para não interferir nas investigações que estão sendo feitas com o objetivo de averiguar se os pagamentos feitos em seu favor foram prática eventual ou corriqueira, o que comprovaria a prática da rachadinha.

E você que me lê, quem acha que vai ser preso primeiro, Jair ou Carlos? Ou você não acredita na prisão de nenhum deles?

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, sem popups de propaganda, se você o apoiar com sua assinatura. A partir de R$10.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos