A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje o ex-ajudante de ordens tenente-coronel Mauro Cid, braço direito e faz tudo de Bolsonaro. A PF realiza também buscas na casa do ex-presidente. Além de ter sua casa revirada pela polícia, Bolsonaro tem que depor hoje na sede do órgão.
A PF (Polícia Federal) deflagrou na manhã desta 4ª feira (3.mai.2023) a operação Venire, que investiga a inserção de dados falsos nos cartões de vacina da covid-19. No âmbito desta operação foi determinada a prisão do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid, e também buscas e apreensões na casa do ex-presidente, no Jardim Botânico, em Brasília. [Poder 360]
Esta ação da PF é a primeira a levantar o véu dos inúmeros crimes que Bolsonaro cometeu enquanto presidente. Segundo a denúncia, foram emitidos certificados de vacinação contra a COVID falsos para membros da comitiva brasileira que visitou os Estados Unidos, entre eles Jair Bolsonaro, sua filha Laura, o braço direito Mauro Cid, mulher e filha. Há suspeita de que Michelle Bolsonaro também tenha se valido de um certificado falso.
Fico imaginando qual será a reação do governo dos Estados Unidos quando souber que Bolsonaro e sua comitiva expuseram autoridades daquele país, inclusive o à época presidente Trump, ao contágio da COVID por certificados de vacinação falsos.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos