PF prende braço direito de Bolsonaro e faz buscas na casa do ex-presidente

A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje o ex-ajudante de ordens tenente-coronel Mauro Cid, braço direito e faz tudo de Bolsonaro. A PF realiza também buscas na casa do ex-presidente. Além de ter sua casa revirada pela polícia, Bolsonaro tem que depor hoje na sede do órgão. 

A PF (Polícia Federal) deflagrou na manhã desta 4ª feira (3.mai.2023) a operação Venire, que investiga a inserção de dados falsos nos cartões de vacina da covid-19. No âmbito desta operação foi determinada a prisão do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid, e também buscas e apreensões na casa do ex-presidente, no Jardim Botânico, em Brasília. [Poder 360]

Esta ação da PF é a primeira a levantar o véu dos inúmeros crimes que Bolsonaro cometeu enquanto presidente. Segundo a denúncia, foram emitidos certificados de vacinação contra a COVID falsos para membros da comitiva brasileira que visitou os Estados Unidos, entre eles Jair Bolsonaro, sua filha Laura, o braço direito Mauro Cid, mulher e filha. Há suspeita de que Michelle Bolsonaro também tenha se valido de um certificado falso.

Fico imaginando qual será a reação do governo dos Estados Unidos quando souber que Bolsonaro e sua comitiva expuseram autoridades daquele país, inclusive o à época presidente Trump, ao contágio da COVID por certificados de vacinação falsos.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, sem popups de propaganda, se você o apoiar com sua assinatura. A partir de R$10.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos