Anulada mais uma sentença de Moro. A verdadeira corrupção estava em suas sentenças combinadas com 'o DD'

O juiz Eduardo Appio, novo responsável pela 13ª Vara de Curitiba, a da Lava Jato, anulou a sentença do ex-juiz Sergio Moro que condenava o ex-governador do Rio Sergio Cabral a 14 anos e dois meses de prisão. A sentença foi anulada porque Moro foi um juiz parcial. 

"Os diálogos juntados aos presentes autos pela defesa de Sérgio Cabral demonstram, de forma absolutamente segura e irrefutável, que existem indícios mais do que suficientes de cumplicidade entre estes dois agentes do Estado brasileiro, em desfavor de um acusado em processo criminal", escreveu Eduardo Appio em decisão nesta terça-feira (2). [Brasil 247]

O que mais uma vez mostra que a verdadeira corrupção da Lava Jato se deu entre Sergio Moro e a República de Curitiba — os procuradores da Lava Jato comandados pelo procurador de deus Deltan Dallagnol, citado por Tacla Duran como o "o DD".

Como já publicado aqui no blog (Tacla Duran depõe hoje e vai mostrar provas que envolvem padrinho de Moro e um certo DD. Veja as provas), Tacla Duran acusa o padrinho de casamento de Moro, e sócio de sua "conja" Rosângela Moro, Carlos Zucolotto de extorqui-lo em US$5 milhões, em troca de facilidades junto ao "DD".

Esta foi a quarta condenação de que Sergio Cabral se livra, de um total de 20. Graças às irregularidades cometidas nos processos pela turma da Lava Jato, Cabral, um corrupto confesso, pode acabar ficando livre, o que mostra que má Justiça não é Justiça.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, sem popups de propaganda, se você o apoiar com sua assinatura. A partir de R$10.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos