É hora de ouvir Tacla Duran e verificar as provas que diz ter contra a Lava Jato
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, foi chamado por Tacla Duran para representá-lo. Kakay viajou à Espanha, onde Tacla Duran reside, para conversarem sobre o convite. Diz ter ficado impressionado com a quantidade de material que lhe foi apresentado por Tacla Duran, mas recusou o trabalho "porque não advogo para delatores". Mas escreveu sobre o encontro:
Eu fui procurado por Tacla Duran e fui a Espanha para encontrá-lo. Ele me mostrou alguns documentos que são avassaladores. E demonstrou muito interesse em cooperar com a investigação.
Como não advogo para delatores, não aceitei representá-lo. Mas ele me parece muito sério, preparado e tem provas. Por isto Moro nunca permitiu que ele falasse. Nunca, em 40 anos de advocacia, vi um juiz impedir o depoimento de uma testemunha que é arrolada e tem o direito de depor.
Da mesma maneira, causa espécie o fato do agora deputado Deltan Dallagnol tentar desesperadamente impedir que o Tacla Duran vá a Câmara dos Deputados prestar esclarecimentos.
Agora é hora de ouvi-lo, no Poder Judiciário e no Congresso Nacional, e ver os documentos. Simples assim.
Kakay
Fonte: Fórum
Assine e apoie o blog que resiste há 18 anos. A partir de R$10.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos