Todo mundo já está sabendo que o presidente da Câmara Arthur Lira, enquanto se diverte com o Safadão, mesmo com seu estado debaixo d'água, mandou seus advogados partirem pra cima da imprensa independente e investigativa, principalmente a Agência Pública, que foi quem trouxe em detalhes as acusações que pesam sobre Lira, desde corrupção a estupro da ex-mulher. Lira quer que todas as matérias sejam tiradas do ar, que nada mais contra ele seja publicado e ainda pede indenizações de centenas de milhares de reais. Censura, ataque à liberdade de imprensa.
No entanto, os advogados de Lira não atuaram contra a Rede Globo nem seu principal telejornal, o Jornal Nacional. Por quê? Porque o Jornal Nacional não publicou nenhuma das acusações contra Lira, as feitas por sua ex-mulher (sonegação, violência, estupro) e as que vieram à tona pelas investigações da PF no kit robótica. E também não denunciou Lira pelos ataques à liberdade de imprensa.
Por que o principal telejornal do país não deu uma nota sequer sobre esses graves fatos que envolvem o presidente da Câmara?
- Arthur Lira mais do que triplicou os bens durante o governo Bolsonaro
- Para Jornal Nacional acusações contra Arthur Lira de estupro, agressão e corrupção no kit robótica não são notícia
- Ex-mulher de Arthur Lira mostra recibos de compras de fazendas sonegadas por ele
- Um motorista levou à cassação de um presidente alagoano (Collor) e pode levar à de outro (Arthur Lira)
- Quem será o 'Arthur', flagrado por propinas de R$650 mil, que fez investigação da PF subir para o STF por ter foro privilegiado?
- Por que a 'grande mídia' não publica denúncia da ex-mulher de Arthur Lira de que ele a estuprou, agrediu e ameaçou de morte?
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com