Em agosto de 2016, a Band RJ promoveu um debate entre os candidatos a prefeito da Cidade. Entre eles, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) e o atual senador Flavio Bolsonaro (PL, mas, na época, deputado do PSC).
Durante o debate, Flavio passou mal a ponto de desmaiar e o apresentador chamou o intervalo. O que aconteceu a seguir foi revelado pela deputada Jandira, que é médica, no podcast As Cunhãs:
Ele [Flavio Bolsonaro] desidratou, ele evacuou tudo, saiu de lá todo sujo. Eu falo isso aqui porque é verdade. No intervalo só tinha eu de médica no ambiente, eu fui atender, o Bolsonaro não deixou:"Essa comunista não pega no meu filho". Ali eu entendi que ele não gosta de ninguém, porque se é meu filho. eu digo "pelo amor de Deus cuida", né? Teu instinto materno, paterno, diz "cuida". Ele disse "não".
O mais inacreditável, segundo revela a deputada, é que Bolsonaro vendo o filho desmaiado, dizia:
— Amarelou, 01?! Faz flexão.
"O cara desmaiando ali e ele fazendo isso. E ele teve que ir embora, não conseguiu voltar pro debate. E na volta eu fiz essa denúncia. Na volta do debate ao vivo. Mas ele [Jair Bolsonaro] não tem empatia, não gosta de ninguém, não" — completou a deputada.
Confira:
Depois de comer um pouco e tomar um suco, Flavio deixou o local do debate caminhando, segundo O Globo.
Em nota, Flávio Bolsonaro afirma que foi atendido em um hospital da rede privada e, no início desta madrugada, liberado. O candidato diz que foi vítima de intoxicação alimentar, assim como seus assessores. Também agradeceu a Jandira e Osório [o também candidato] Carlos Roberto Osorio (PSDB)] "pelos gestos de solidariedade ao socorrê-lo".
Apoie
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.