Perigo de fuga: Da casa de Bolsonaro até embaixada dos EUA são apenas 10 minutos, mostra Lindbergh

O líder do PT, deputado Lindbergh Farias, fez o que seria um trabalho normal de uma imprensa que investigasse e não fosse apenas declaratória ou feita de press releases. Nos últimos dias, aumentaram em Brasília os rumores de uma possível fuga do ex-presidente Jair Bolsonaro para a embaixada dos Estados Unidos. 

O deputado mandou sua equipe ao local. Eles repararam que não havia nenhum policiamento na entrada do condomínio onde está em prisão domiciliar Jair Bolsonaro. Foram de carro da entrada do condomínio até a Embaixada dos Estados Unidos. Sem policial pelo caminho. Tempo total: em torno de 10 minutos. 

É certo que o ex-presidente está com uma tornozeleira eletrônica, monitorado pela Polícia Federal. Mas não podemos nos esquecer que boa parte da polícia federal é bolsonarista. Outra, além de bolsonarista, é anti-PT, como mostrou esta imagem de um policial treinando tiro ao alvo sobre uma caricatura da presidenta Dilma Rousseff.

 


Uma possível fuga de Bolsonaro para a embaixada dos Estados Unidos com a concessão de asilo pelo governo extremista de Donald Trump seria um duro golpe para o povo brasileiro, que aguarda há quase 3 anos o julgamento do ex-presidente pelo crime de tentativa de golpe de Estado, com o assassinato do presidente eleito, Lula, seu vice, Geraldo Alckmin, e do presidente do TSE à época, ministro Alexandre de Moraes.

Aqui, o vídeo com a denúncia do deputado Lindbergh Farias publicado em seu perfil no Instagram:

 




Apoie

PIX: blogdomello@gmail.com


Conheça os livros do Mello




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.