Professor viraliza ao comparar sua vida com a de Bolsonaro na Papudinha

O professor e artista que usa o perfil @doantidoto no Instagram reage com indignação ao mimimi da família Bolsonaro, que chega ao absurdo de comparar a prisão do criminoso ex-presidente a tortura, e a postagem viraliza, com mais de 650 mil views.

Todo dia é Michelle de um lado, Flávio de outro, o traidor foragido Eduardo lá fora e principalmente Carluxo, que chora o dia todo, todo dia no X para manter o nome da família em evidência até as eleições, onde esperam se eleger e continuar a viver às custas do dinheiro público, como viveram e vivem a vida inteira. 

Flávio Rachadinha Bolsonaro, escolhido pelo pai para enfrentar Lula, chegou a estranhar e denunciar como absurdo o fato do pai estar trancado à chave na cela, como se não entendesse o sentido de prisão.

 



Em seu perfil no Instagram, o educador propõe um olhar diferente, que se faça comparação não com a vida de Bolsonaro com a de outros prisioneiros, porque seria até covardia, com presos se amontoando em triliches, onde dormem dois em cada andar, enquanto outros ainda dormem no chão, em celas superlotadas.  

Em vez disso, o educador compara as acomodações de Bolsonaro na Papudinha a seu apartamento e as mordomias de que desfruta o criminoso condenado a 27 anos e três meses de prisão às dificuldades do seu dia a dia.

"A área da prisão dele é de 65 metros quadrados. Só para ele, eu divido um apartamento de menos da metade desse espaço com mais uma pessoa e dois cachorros.

Ele recebe cinco refeições por dia. Eu como um pouco aqui, um pouco ali, porque é o que dá tempo de fazer. Ele tem um posto de saúde com dois médicos, três enfermeiros, dois dentistas, um assistente social, dois psicólogos, um fisioterapeuta, três técnicos em enfermagem, um psiquiatra e um farmacêutico.

Eu tenho uma caixinha de remédios e outra com chá de camomila, hortelã e boldo. Ele tem 10 metros quadrados de área externa privativa, eu não tenho nenhum. Ele não precisa trabalhar para ficar lá, eu preciso me matar trabalhando para ficar aqui."

Confira a íntegra:

 

/



Siga o canal Blog do Mello no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VbBsQ5SLI8YSFXsdg92o

Apoie

PIX: blogdomello@gmail.com


Conheça os livros do Mello




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.