Sabius Lucidus, para quem tudo de ruim que aconteceu e acontece na humanidade foi e é culpa de Lula, deve estar por trás dessa.
Recebi um e-mail ontem, e hoje já foram mais três, com o mesmo teor. Eles afirmam que quem mandou vazar os dados da caixa-preta foi... Lula. Leiam como a divulgação foi feita, e divirtam-se:
No episódio de decifração e divulgação do teor da caixa-preta e do gravador de dados de vôo, o Ministro de Comunicação Institucional, Franklin Martins, teve um papel estratégico. Foi dele o plano maquiavélico para que os dados da caixa-preta vazassem na imprensa, como se fosse um "furo de reportagem". O Palácio do Planalto escolheu dois jornalistas para que os dados viessem a público, isentando o governo. Os vazamentos ocorreram para a revista Veja e para a Folha de S. Paulo. A tática foi tão bem planejada, que a direção de ambas as publicações não deveriam saber do fato - que deveria ser encarado como um mero e grande furo jornalístico. No final de semana, as emissoras de tevê foram na mesma balada, graças aos editores-chefes simpatizantes do governo petista.
Agora tá explicado. A edição do Jornal Nacional daquela quinta-feira, que denunciou o reverso pinado do Airbus, foi uma jogada do trio Lula- William Bonner - Ali Qaeda Kamel... Só rindo.
Em minha opinião, quem deu a dica para o JN, quem vazou para a Veja e a Folha fala francês e emitiu notinha à imprensa após cada vazamento, jogando para a TAM e/ou os pilotos a culpa pelo acidente. E tirando o seu da reta. Exatamente como já fizeram antes, em outros acidentes.
Aguarde: “Inovação, Polêmica, Acidentes, Loucura e Trapaça – Breve história do Airbus”.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail