Será que o Itagiba produziu um PowerPoint com contradições de Dantas?
Será que o deputado Raul Jungman vai perguntar sobre o dossiê falso que Dantas montou e entregou à Veja, com a informação de que o presidente Lula e outros membros do governo teriam contas no exterior?
Será que Nelson Peregrino vai perguntar a Daniel Dantas sobre o conteúdo das 250 caixas que a Kroll entregou à justiça americana, produto de espionagem que a empresa realizou a mando de Daniel Dantas?
Quem puder, não deve deixar de ver (espero que seja transmitido ao vivo) a cara dos comandados diante do Poderoso Chefão.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail


Prezado Antônio Mello, bom dia. É óbvio que o banqueiro condenado pagou regiamente aos seus empregados para que eles estejam lá hoje, para desvirtuar e desqualificar tudo o que possa constranger o seu patrão. E haverão de posar de santos, todos eles, e procurarão, mesmo que não exista a menor lógica nisso, falar do Lula e, por quê não, da Dilma. Mas os brasileiros estão acordando para essas manobras; o chaão está lentamente afundando debaixo das patas desta canalha.
ResponderExcluirHaroldo Cantanhede Jr., Rio.
Em tempo: não sou e nem quero ser parente de jornalistas terroristas, que escrevem que o mundo vai se acabar em febre amarela e que puxam o saco, ao invés de serem jornalistas de fato, da extrema direita nojenta deste país.
Olha que discurso porreta.
ResponderExcluirLuciana Genro pede que os que denunciam a corrupção não virem réus.
http://www.youtube.com/watch?v=41By2dDtpIw