'Bolsonaro, em nome dos que vão morrer, o povo brasileiro tem o direito de sanear o esgoto que são você e sua família', por Fernando Brito


Fernando Brito e o esgoto Bolsonaro



Em seu imprescindível Tijolaço, minha leitura diária, o jornalista Fernando Brito resume a indignação de grande parte dos brasileiros, que assistem ao espetáculo diário de estupidez e arrogância do presidente eleito mediante fake news, em eleição fraudada, Jair Bolsonaro.

O título da postagem do Brito é Pule no esgoto, Bolsonaro. Lá é seu lugar. E a reproduzo aqui:
“É um caso a ser estudado. O brasileiro não pega nada, vi um cara ali pulando em esgoto, sai, mergulha, e não acontece nada com ele.”
Acontece, Bolsonaro.
Milhares de nós vamos morrer porque o brasileiro pulou no esgoto ao eleger um psicopata, um genocida como seu presidente.
Um canalha que está se aproveitando da angústia e do sofrimento das pessoas ameaçadas em seus empregos para promover um processo que, está se vendo explodirem os casos de infecção e morte nos países que não adotaram os bloqueios e restrições a tempo.
Itália e Espanha seguem com 700 mortes ao dia [Itália, hoje, quase mil - Mello], com comboios militares carregando corpos aos crematórios. Os “invulneráveis” Estados Unidos dobraram ontem o número de mortes para 268 e isso vai aumentar porque os novos casos, agora 17 mil por dia, vão se agravar e levar embora muito mais gente do que hoje.
O governo está sem comando e só o que consegue promover é o retorno às ruas de empresários ambiciosos, que não se importam com quem morra, de políticos criminosos, que mandam as coisas reabrirem de olho em votos bolsonaristas e de descerebrados que seguem dizendo que “a gripezinha” que matou 25 mil até agora, é uma bobagem.
Bolsonaro, em nome dos que vão morrer, o povo brasileiro tem o direito de sanear o esgoto que são você e sua família.
O direito à vida está acima do seu deus perverso, o demônio da morte que você está, tanto quanto o vírus, conjurando para este país.
Passou da hora de advertências e raciocínios sutis e complexos. Como disse o jornalista Luís Costa Pinto: se estamos numa guerra contra a morte, então, nestes tempos, um criminoso é um criminoso de guerra.
As bombas que Jair Bolsonaro quis colocar nas latrinas dos quartéis, coloca agora pelo pais inteiro, a partir da sua cloaca bucal.
Está mandando os cidadãos irem para a rua para serem dizimados por uma ameaça invisível, mas macabramente mortal. Diz para que saiam de suas trincheiras para serem abatidos às centenas e aos milhares.
É isso, generais, o que o capitãozinho alucinado que vocês ajudaram a galgar o poder, está fazendo.
Tirem-no, assumam o dever de salvar os brasileiros e negociem uma transição democrática, de volta ao voto e à razão. Basta que lhe digam que não aceitam o morticínio irresponsável e ele, sem o seu aval, ir-se-á.
Ou os que sobrarmos o tiraremos, em memória dos que morrerem por sua estupidez.
E lembraremos, por gerações, quem foram seus cúmplices.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.