terça-feira, 24 de março de 2020

Remédio que Bolsonaro disse que 'cura' coronavírus e mandou Exército fabricar matou um nos EUA


Casal tomou cloroquina indicado por Trump nos EUA e Bolsonaro aqui


Bolsonaro é tão raso e boçal que nem as barbaridades que diz são originais. Quando ele disse a asneira de que a cloroquina estava curando a "gripezinha" e deu ordens ao Exército para fabricar o remédio, estava imitando Trump, que falou a mesma coisa nos Estados Unidos.

Trump e Bolsonaro tratam a COVID-19 como uma "gripezinha", mas os números de infectados e mortes aumentam nos EUA e no Brasil e só quero ver o que eles vão dizer ao eleitorado, depois da calamidade que alimentaram com seu despreparo, sua ignorância e arrogância.

Não é à toa que ambos já têm suas sanidades mentais postas em prova, como escrevi aqui (leia Grupo de psiquiatras já quis interditar Trump como advogados querem fazer com Bolsonaro).



No Arizona, um homem morreu e sua esposa está em estado grave, após seguir os conselhos de Trump (e Bolsonaro aqui) e tomar cloroquina como forma de se prevenir do coronavírus, porque nenhum dos dois estava infectado.
A mulher explicou que reconheceu o nome "cloroquina" quando ouviu Trump dizer isso porque ela o usara para tratar seu peixe. Cada um misturou uma colher de chá da substância com refrigerante. Após 20 minutos, ela começou a vomitar e ele teve problemas para respirar. A mulher ligou para os serviços médicos e eles foram internados em um hospital de Banner Health, de acordo com a NBC News. [Fonte, em espanhol]
Ele morreu e ela está em estado grave, graças à leviandade de dois presidentes, coincidentemente eleitos com uso abusivo das redes sociais e fake news.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado