Domingo com Música 2. 50 anos de música, com Wilson Nunes. Live hoje. Confira

Wilson Nunes

Live no Instagram hoje às 20h


Hoje é aniversário do meu amigo de há mais de 50 anos (sim, no berçário...rsrs), o maestro, pianista, tecladista, regente, cantor e compositor Wilson Nunes.

Como músico, arranjador ou diretor musical, Wilson trabalhou com grandes nomes de nossa música, como Maria Bethânia, Beth Carvalho, Zizi Possi, Ivan Lins, Bibi Ferreira, Selma Reis, Joana, César Camargo Mariano, Tânia Alves, Eduardo Dussek, Geraldo Azevedo, Dalto, Marcos Valle, Sivuca, Amelinha, Emílio Santiago, Simone e Leila Pinheiro, para quem fez o arranjo da premiada música ‘Verde’, no 'Festival dos Festivais' da TV Globo, assim como fez os arranjos do primeiro LP de Leila, 'Olho Nu'.

Mas, quando o conheci, Wilson era um aplicado estudante de piano dos professores Sônia Maria Vieira e Adhemar Saide. E nos finais de semana contrabaixista de um grupo de rock, que se apresentava em clubes. Além de acompanhar o pai em incontáveis serestas.

Ele estudou arranjo e regência com Alceu Bochinno, Koellreuter e Leandro Braga.

E hoje, em seu aniversário de 65 anos, ele vai fazer como naqueles antigos anúncios: Wilson faz aniversário, mas quem ganha o presente somos nós. Divido o convite:
Alô amigos, tudo bem? No próximo Domingo, 7/6, completarei 65 anos e, às 20 horas, daqui de Teresópolis farei uma live em meu Instagram @wilsonjorgenunes (https://www.instagram.com/wilsonjorgenunes/), onde contarei sobre meus quase 50 anos de experiência profissional como músico, "causos", e apresentarei muita música boa.
Vamos lá?






Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.