terça-feira, 25 de agosto de 2020

É hoje. CNMP julga Dallagnol pelo Power Point 'sem provas, mas com convicção' contra Lula


Finalmente hoje, dia 25, depois de 42 adiamentos (quem tem medo da Justiça, Dallagnol?), Deltan Dallagnol vai  a julgamento no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) pela montagem e exibição do famoso Power Point contra Lula, "sem provas, mas com convicção".

A farsa, que foi fundamental para a formação de um quase consenso nacional em favor da culpabilidade e, como consequência, da condenação de Lula, sem provas, mas com convicção, vai hoje a julgamento.

Pode ser a primeira peça do dominó a cair, desmoronando todo o arcabouço de mentiras da Lava Jato, que levou à condenação farsesca de Lula, que o impediu de competir novamente pela presidência e pôs no poder o infame Jair Bolsonaro.
Por determinação do Supremo, a partir das 9h de terça o julgamento de Deltan pode ser chamado. Nos julgamentos no CNMP, o relator do caso lê o relatório e seu voto e, depois, é feita a sustentação oral do advogado que entrou com a ação. Neste processo, Cristiano Zanin Martins, que representa Lula, fará a sustentação que tem duração de 10 minutos. [O Globo]
Que não seja adiado pela 43ª vez, porque pode ser a última. O caso prescreve em setembro próximo.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado