Nudista persegue javali que roubou seu notebook


Não tem nada a ver com o conteúdo geral do blog, mas é o tipo da manchete que não se pode perder. É algo que não se casa: na mesma frase juntar nudista javali e roubo de notebook. É como juntar Bolsonaro presidente Brasil. Insólito e descabido. Mas real.

Na Alemanha, onde aconteceu a perseguição do peladão ao javali, tudo acabou bem.

Mas, aqui no Brasil, as coisas vão de mal a pior e hoje devemos bater 100 mil mortes pela pandemia, sob comando do principal propagador do vírus, Jair Bolsonaro.
Um nudista persegui três javalis – uma fêmea e dois filhotes – em Berlim, após ter seu notebook roubados pelos animais. As imagens da cena de perseguição viralizaram nesta sexta-feira (07/08) na internet.
O nudista tomava sol na quarta-feira num lago em Grünewald, quando javalis levaram uma sacola amarela na qual estava seu notebook. Os animais provavelmente procuravam comida. Ao perceber o roubo, ele deu início à perseguição.
Segundo Adele Landauer, que fotografou a cena, a chegada dos javalis assustou inicialmente os banhistas. "Depois de comerem uma pizza que estava na mochila de um homem que nadava no lago, eles pegaram a sacola amarela e foram embora", contou.
Depois da perseguição, o homem conseguiu recuperar a sacola e foi aplaudido pelos presentes. Landauer disse que mostrou as fotografias ao "herói", que deu risada e teria autorizado a publicação das imagens nas redes sociais. [Deutsche Welle]



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.