sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Lula: 'Assange deveria ser tratado como herói por ter denunciado ao mundo as falcatruas do Departamento de Estado americano'


Em entrevista ao canal russo RT, o presidente Lula denunciou o julgamento político de Julian Assange em Londres e disse que quem deveria estar em julgamento são os Estados Unidos.
Todas as pessoas que acreditam na democracia, nos direitos humanos, na justiça não podem permitir que Assange seja extraditado.
Para Lula, Assange denunciou ao planeta as falcatruas da CIA, as falcatruas do Departamento de Estado dos EUA fiscalizando o mundo, fiscalizando governos, vigiando a Petrobras, vigiando o Brasil.

Lula ressaltou que Assange teve a coragem de fazer a denúncia e por isso todos nós temos a obrigação de dizer que quem deveria estar em julgamento eram os Estados Unidos, a CIA, que vigiaram países para tirar proveito político e econômico.

Assista ao vídeo. #FreeAssange




Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado