Witzel, Paes, Crivella sofrem busca e apreensão em suas casas. Quando vai chegar a vez dos Bolsonaro?


O governador do Rio Wilson Witzel foi afastado do cargo e teve busca e apreensão em sua casa e no Palácio. O ex-prefeito do Rio Eduardo Paes também recebeu visita da polícia em sua casa. O mesmo com o atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que recebeu a visita da polícia em sua casa e no Palácio. Todos com acusações de corrupção.

Quando chegará a vez dos Bolsonaro? Flávio e as acusações de corrupção desavergonhada de anos, chamada de rachadinha, quando teria recebido milhões desviados de funcionários de seu gabinete, num esquema gerenciado por Fabrício Queiroz.

Quando Carlos Bolsonaro vai receber a visita da polícia para explicar os R$ 7 milhões que teriam sido pagos a funcionários fantasmas de seu gabinete ao longo de anos?

E Jair Bolsonaro? Quando a polícia vai verificar por que Fabrício Queiroz depositou R$ 89 mil na conta da primeira-dama, Michelle? E a rachadinha da funcionária de seu gabinete em Brasília Nathália Queiroz, filha do famoso Queiroz, que trabalhava como personal trainer no Rio, enquanto dividia o salário com a família, no mesmo esquema de gerenciamento de Queiroz? E a Wal do Açaí, que recebia em Angra dos Reis, RJ, embora funcionária do Jair em Brasília, para encobrir o pagamento a seu marido, que cuidava da casa de Bolsonaro naquela cidade?

A fila anda ou vai parar por aí?



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.