Bolsonaro chama Temer a Brasília para aprender o que fazer para não ser preso e publica carta mentirosa à nação em seguida


Acuado, vendo o cerco se fechar à sua volta, e a ameaça de prisão rondando não apenas ele mesmo como a família, especialmente o filho Carlos, Bolsonaro chamou a Brasília o golpista mór, Michel Temer, para aprender como ele como se livrar da cadeia, mesmo com um caminhão de provas contra ele. 
 
Além de expert no tema, Temer tem outra coisa em seu favor para ser chamado por Bolsonaro: é o responsável pelo lançamento do ministro Alexandre de Moraes na vida pública. O mesmo Alexandre que Bolsonaro chamou de canalha e mandou que saísse do STF para não ser tirado por ele.
 
A reunião entre os dois foi das 11h às 17h e ao final Bolsonaro publicou no Diário Oficial uma carta à nação, totalmente mentirosa, onde tenta passar o dito pelo não dito.
 
Segundo informações, ainda durante o encontro Bolsonaro falou mais de uma vez com o ministro Alexandre de Moraes por telefone.
 
Leia a carta de Bolsonaro na íntegra e veja se ela foi escrita por ele ou por Temer, que parece que vai assumir a presidência de forma oculta, porque o governo Bolsonaro acabou.






Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.