Colabore com o Blog do Mello e receba em sua casa autografado meu romance 'Madame Flaubert'

Já escrevi aqui que este é o último ano do Blog do Mello, que vai ser descontinuado em abril do ano que bem, quando completará 18 anos de vida.

Mas, até lá, conto com a colaboração dos leitores para ajudar a manutenção do blog, que, no caso, significa a do blogueiro.

Colaborando com R$100 (ou mais, a depender de suas possibilidades) você vai receber em sua casa, autografado, meu romance Madame Flaubert, que publiquei pela Publisher, em 2013.

Madame Flaubert conta a história de Antônio C. e de seus colegas de um curso de roteiro ministrado por uma famosa autora de telenovelas.
Antônio C. está disposto a escrever um romance que seria a transposição do Madame Bovary de Flaubert para os anos Collor —os mais medíocres de nossa História se não tivéssemos hoje o mais infame de todos, o de Bolsonaro.
A vida de Antônio C, e seus colegas, suas frustrações e projetos, enquanto discutem o mundo, seus roteiros e o preço das cervejas, engolfados pela realidade brasileira.
Madame Flaubert tem uma página no Facebook (facebook.com/madameflaubert) com mais detalhes, trechos do livro, e também sobre a Bovary de Flaubert.

Para receber o livro, basta fazer um PIX para blogdomello@gmail.com e me enviar o comprovante, o endereço e o nome da pessoa que receberá o livro, caso seja um presente. Pode enviar por e-mail (o do PIX) ou via WhatsApp, no cadastro aqui embaixo, o que fará com que você passe a receber também as atualizações do Blog do Mello por WhatsApp. Obrigado.

Você também pode ler sobre Madame Flaubert aqui ("De certa forma, em Madame Flaubert o leitor se sente parte da obra, se sente vivo junto com cada personagem ali descrito. Torce e tenta adivinhar qual será o seu destino") e aqui ("Madame Flaubert é um romance excepcional").

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: