segunda-feira, 4 de abril de 2022

Lula critica postagem infame de Eduardo Bolsonaro e se solidariza com Miriam Leitão; ela e filho agradecem

O presidente Lula usou a rede social Twitter para criticar postagem repugnante de Eduardo Bolsonaro contra Miriam Leitão. Lula escolheu a mesma rede utilizada por Eduardo para se solidarizar com a jornalista.

Matheus Leitão, um dos filhos de Miriam, fez questão de agradecer emocionado ao presidente [imagem acima].

Miriam Leitão também agradeceu a Lula pelo Twitter:

Obrigada @LulaOficial [perfil de Lula no Twitter] por essa mensagem de solidariedade, que reforça valores fundamentais na democracia: o respeito entre pessoas, mesmo quando divergem, e a empatia que deve prevalecer entre seres humanos.

Como dizem por aí, o mundo não gira, ele capota. Miriam foi uma das maiores divulgadoras da Lava Jato, campanha fomentada pelo governo dos Estados Unidos para tirar o PT do poder e abocanhar o pré-sal e a Petrobras. Um de seus filhos, Vladimir Neto, foi autor de um livro elegia sobre a Operação comandada por Moro e Dallagnol. Agora veem um governo, resultado direto da campanha de que foram participantes ativos, destruir o país e ainda cometer essas barbaridades, como a de Eduardo contra Miriam (que comentei aqui).


Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.