Dezenas de milhões de brasileiros — os com menos de 32 anos — vão ter o gostinho hoje de votar pela primeira vez em Lula, o melhor presidente da História


Milhões de jovens de 16, 17 anos (muitos incentivados por uma campanha que incluiu Anitta) irão votar pela primeira vez em Lula. 

Mas não apenas eles. Como o nome de Lula só esteve nas urnas pela última vez em 2006, quando se reelegeu presidente derrotando seu hoje vice, Alckmin, então no PSDB, muitos eleitores com até 32 anos (dependendo do mês em que nasceram) irão votar em Lula pela primeira vez. Que inveja!

Só não é tanta porque eu, que votei em Lula em 1989, 1994, 1998, 2002 (duas vezes) e 2006 (outras duas), num total de sete vezes, vou às urnas hoje contra esse governo nefasto de um presidente criminoso e genocida como se fosse meu primeiro voto em Lula pra fazer brilhar nossa estrela. O gostinho vai ser o mesmo de quem vai votar pela primeira vez nesta que é a mais importante eleição de nossa História. 

Lula, 13!


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Recentes: