Deputada posta foto com arma e mão de Lula perfurada por balas

A deputada Julia Zanatta (PL-SC), que fez campanha se apresentando como “antifeminista de fuzil” , postou uma foto com uma arma na mão e vestindo uma camiseta onde é possível ver uma mão com a característica da mão de Lula com três perfurações a bala.

Na camiseta também está escrita uma frase em inglês, com uma tradução livre de "Venha e pegue", num desafio à mudança na lei das armas aprovada no início do governo Lula.

Zanatta é bolsonarista, armamentista, antifeminista. Tudo isso é lamentável, mas não é crime. Agora, apologia a atentado contra Lula é, e a deputada vai ter que se explicar à Polícia Federal.

Não foi apenas a devastação que provocou no país — que já seria causa suficiente para prender Bolsonaro pelo resto de seus dias. Bolsonaro também trouxe à tona uma gente doente e raivosa, que estava à espera de alguém que liberasse seus instintos. 

Vai ser um longo trabalho recuperar os recuperáveis e trancafiar os que se jactam de serem a escrotidão que são, como a deputada, que está conseguindo seus 15 minutos de fama desrespeitando os votos da maioria do Brasil.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos