Lula abraça família de petista assassinado por bolsonarista em festa de aniversário

Em sua passagem por Foz do Iguaçu ontem, quando foi à cerimônia de posse do novo presidente da Itaipu Binacional, o presidente Lula fez questão de um encontro com Pâmela Silva e seus filhos, viúva do guarda municipal Marcelo Arruda.

Arruda foi assassinado a sangue frio e pelo simples motivo de usar como tema da festa de seu aniversário de 50 anos o PT e o presidente Lula. O autor dos disparos foi o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, bolsonarista, que invadiu a festa e atirou no petista.

Marcelo Arruda era diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz (Sismufi), tesoureiro do PT municipal e foi candidato a vice-prefeito. Era casado e tinha quatro filhos - entre eles uma menina de seis anos e um bebê de apenas um mês. [UOL]

O presidente comentou o encontro em seu perfil no Twitter:

Encontrei hoje em Foz do Iguaçu a família de Marcelo Arruda, covardemente assassinado por um ódio que não podemos aceitar. Minha solidariedade a sua companheira, Pâmela Silva, e seus filhos, que carregarão a memória e o orgulho do seu pai.

O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem propaganda, se quem puder e o achar relevante apoiá-lo com uma assinatura. A partir de R$10

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos