Mais um elo entre Bolsonaro e o assassino de Marielle

A uma série de fatos que ligam Bolsonaro ao assassino de Marielle Franco, Ronnie Lessa, soma-se o mais recente, divulgado pelo jornalista Bob Fernandes [vídeo abaixo]. Fatos que podem ser apenas incríveis coincidências mas também podem ser vestígios reveladores de uma antiga parceria.

As coincidências: Bolsonaro e Lessa eram vizinhos no condomínio Vivendas da Barra. O filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan, teria namorado a filha de Lessa. O motorista que conduziu Lessa para o assassinato de Marielle entrou no condomínio sob autorização de Bolsonaro, segundo informação de um porteiro antigo do condomínio. Essa informação veio a ser desmentida pelo próprio porteiro, após receber uma visita da PF do então ministro da Justiça Sergio Moro, a mando de Bolsonaro. Ele, que trabalhava há anos no condomínio, disse que se confundiu...

Além dessas ligações diretas, há as indiretas, do apoio da família Bolsonaro como um todo a milicianos, seja com condecorações, seja com trabalho de seus familiares em gabinetes, especialmente de Flávio Bolsonaro.

Agora surge uma nova ligação. Em 1995, Bolsonaro teve a moto e uma pistola roubadas, após ser rendido num assalto em Vila Isabel, no Rio. Moto e pistola foram recuperadas e o ladrão, preso na Bahia e trazido para o Rio. Preso, amanheceu morto na cela no outro dia. Suicídio, segundo a polícia, com um nó de marinheiro que a mulher e a mãe dele garantem que ele não conhecia. Um mês depois, ambas também aparecem mortas. E onde entra Lessa na história? No que se sabe até o momento, ele foi o homem que devolveu arma e moto a Bolsonaro. Coincidência?

Confira no vídeo:


O Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, sem popups de propaganda.
Assine e apoie o blog que resiste há 18 anos. A partir de R$10.
Se preferir, faça uma doação via PIX para blogdomello@gmail.com

Assine o Blog do Mello



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos