Milei curte comentários no X que falam em usar lança chamas e napalm contra manifestantes

Durante a gigantesca manifestação popular ontem à tarde na Argentina, o presidente Javier Milei ficou monitorando os passos do manifestantes diretamente da central de policia [imagem acima], com um olho nos monitores e outro no X, ex-Twitter.

Milei, que governa orientado por conselhos de seus cachorros, que são traduzidos por uma mulher que diz traduzir a linguagem dos cães para os humanos, e por sua irmã, estudante de confeitaria e seu braço direito, acompanhou ao vivo o povo sair às ruas mesmo com as medidas autoritárias que tomou para impedir, como nos tempos da ditadura.

Ao mesmo tempo, Milei acompanhava a "temperatura" das manifestações nas postagens no X, curtindo algumas delas. Entre essas, duas chamam a atenção: uma que defende que se use lança chamas e outra que sugere o uso de napalm contra os manifestantes.


 

Lança chamas todo mundo sabe o que é, mas napalm só os mais antigos, porque foi utilizado pelos Estados Unidos contra o Vietnã. Em resumo, é uma bomba incendiária que adere ao corpo e queima até esgotar sua chama. Provocou uma catástrofe humanitária, com efeito até os dias de hoje, com pessoas totalmente deformadas.

E o Milei curtiu as sugestões. Se os cachorros que o aconselham gostarem das ideias como ele curtiu, os argentinos que se cuidem.


Assine e apoie o blog que resiste há 18 anos.