Eduardo Bolsonaro falta a ato na Paulista. Não é a primeira vez que ele deixa o pai na mão

O deputado Eduardo Bolsonaro mandou o Lima, como se diz na gíria do mundo da música, e simplesmente não compareceu ao ato organizado pelo pai hoje à tarde na Avenida Paulista, SP. A desculpa é que ele não teria conseguido voo dos EUA, onde estava, para o Brasil...

Mas essa não é a primeira vez que Eduardo deixa o pai na mão. Em 2 de fevereiro de 2017, Eduardo também não compareceu à Câmara dos Deputados em Brasília onde seu pai disputava o cargo de presidente.

Como desta vez, Eduardo estava fora do país e por lá ficou. A desculpa que deu ao pai foi ainda pior: ele havia se esquecido...

Na época o Brasil todo ficou sabendo do episódio graças ao fotógrafo Lula Marques que flagrou a tela do celular do desconsolado Jair Bolsonaro na Câmara, reclamando do filho.


“Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável".

... “Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda”.

“Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Naquele dia, Bolsonaro teve apenas quatro votos entre 513 para presidente.  

O que de tão errado Eduardo estaria fazendo na Austrália, onde estava, que poderia mandá-lo para a Papuda, é mistério ainda não desvendado.

Mas hoje Eduardo deixou outra vez o pai na mão. Só que dessa vez ninguém fotografou a tela do celular do Jair para ver as mensagens que pai e filho trocaram.

Assine e apoie o blog que resiste há 19 anos.