Joice Hasselmann abre o jogo e conta o que Bolsonaro lhe disse antes da facada

A ex-deputada Joice Hasselmann, que foi uma das maiores bolsonaristas do Congresso, tem usado os últimos dias para desfazer fake news, ou criar novas, relacionadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A mais recente é uma revelação que fez de uma ocorrência no dia da facada que Bolsonaro teria recebido de Adélio Bispo, 6 de setembro de 2018.

Joice afirma que poucas pessoas sabem de seu relato, e uma delas está morta: o faz tudo que foi responsável pela candidatura Bolsonaro, Gustavo Bebiano.

A transcrição da conversa de Joice Hasselmann:



— Veja, eu não tô acusando ninguém de nada,  eu vou contar apenas um fato que aconteceu.  Então aqui não tem acusação, mas é importante que as pessoas saibam de algumas coisas em relação a essa facada do Bolsonaro.  Primeira dessas coisas que ninguém sabe,  que eu sei,  Bolsonaro sabe,  Bebiano que morreu sabia e... dois policiais que estavam conosco dentro do carro em Araçatuba ouviram e sabem.
— A imprensa sabe disso?
— Não.  Não. Não tem, não tem ninguém que sabe disso. Tem pessoas próximas a mim, da minha família, que sabem disso.  Mas eu nunca contei isso pra imprensa. E tava muito quente. Além do calor da cidade, tava uma multidão, assim,  dali querendo agarrar e tirar foto, aquela coisa toda. E a gente ficava numa célula. Como é que era uma célula? Ficava o Bolsonaro. Ficava eu com o tripé na mão fazendo live o tempo todo no meu canal e com o Bolsonaro ali fazendo live o tempo todo e ficava um grupo de policiais fazendo um cerco, um cercadinho em torno da gente, uma célula ali, e o pessoal volta naquela loucura.  E de repente o Bolsonaro deu uma uma tonteada.  Aí eu falei vamos caminhar até ali que tinha uma banca de sorvete, você toma um sorvete. Ele estava com calor demais e deu uma tonteada.  Tomou o sorvete e a gente saiu rápido dali porque ele estava sem condições de continuar por conta dessa... não sei se foi queda de pressão, o que foi...  Entramos no carro. Aí eu falei, nossa, você tem que tomar muito cuidado,  Bolsonaro. Eu chamava ele de 01. Você tem que tomar muito cuidado, 01. Muito cuidado, porque olha, é um tanto de gente, você passou mal, é perigoso, você precisa sempre... "Ah, essa porra desse colete, porque esse colete não sei o quê". Eu falei, você tem que andar com colete. Imagina aí se você toma um tiro, toma uma facada. Ele olhou pra mim. Eu vou olhar pra câmera, nos meus olhos e disse: "Se eu tomasse uma facada,  eu ganhava a eleição". Assim,  por Deus que tá no céu.  Ele falou pra mim, abro aspas para Bolsonaro, se eu tomasse uma facada eu ganhava eleição.  Fecho o aspas para Bolsonaro. Bebiano estava com Bolsonaro em todos os momentos, em todas as viagens, tava acompanhando, organizando a segurança,  o tempo todo.  Quando ele fez essa viagem pra Minas Gerais, onde ele recebeu a facada, onde ele foi estocado...
— Foi Uberaba, não foi?
— Não. acho que foi Juiz de Fora,  que foi Juiz de Fora, né? Mas quando ele recebeu a facada, quando ele foi estocado pela facada, ele tava sem colete,  com a metade da segurança só,  a metade da segurança.  Bebiano não estava lá, porque foi proibido de estar lá,  não estava lá.  E, acreditem, ele estava em cima do ombro de um dos seguranças, que é um protocolo completamente fora do padrão.


 

Joice Hasselmann também disse que foi espancada por kids pretos a mando da família Bolsonaro.

É uma acusação gravíssima, que veio desmentir uma anterior feita pela ex-deputada, quando apareceu toda machucada e disse que havia caído e que não se lembrava direito do que teria acontecido.


O caso ocorreu em julho de 2021. Na ocasião, Joice acordou em seu apartamento funcional em Brasília com fraturas nas costelas e no rosto, dentes quebrados e marcas de sangue no chão. Na ocasião, disse que não se lembrava do que havia ocorrido e, dias depois, acionou a Polícia Civil de Brasília, que abriu inquérito mas, dias depois, arquivou a investigação, concluindo que não houve invasão ao apartamento de Joice e que a então deputada teria sofrido uma queda. 

Confira a nova versão de Joice Hasselmann:




Apoie

PIX: blogdomello@gmail.com


Conheça os livros do Mello




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.