sexta-feira, 26 de junho de 2020

Foro especial de Flavio Bolsonaro é só protelação, o que piora as coisa para ele


Não sei se a "vitória" de Flávio Bolsonaro, que retirou momentaneamente o caso das rachadinhas das mãos do juiz Flávio Itabaiana, já tem o dedo de seu novo advogado o mesmo que atendeu a Sergio Cabral, condenado até o momento a mais de 200 anos.

Mas é fato que a decisão comemorada não vai durar muito, porque o STF já decidiu que casos como o de Flávio são de competência da primeira instância.

Logo, o processo vai voltar às mãos de Flávio Itabaiana, que deve ter recebido com irritação a ação protelatória de Flávio, que quer apenas empurrar o processo com a barriga ou arrumar um juiz que seja mais camarada aos Bolsonaro, como os desembargadores que lhe deram uma decisão que vai contra jurisprudência formada pelo Supremo.

Apesar do esperneio, como já afirmei aqui, Flávio Bolsonaro, o 01, deve ser o primeiro Bolsonaro preso. Porque o que sua defesa deixa claro é que ele só pode se livrar de uma condenação se escolher um juiz camarada.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado