sábado, 11 de julho de 2020

Como a Ciência explica nem a mulher de Bolsonaro ter sido infectada por ele?


Segundo matéria de Emilly Behnke no Estadão, a primeira-dama Michelle fez exame e não está infectada pela COVID-19. Nem ela nem as duas filhas - a que também é filha do Jair e uma outra que Michele teve anteriormente.

O presidente mora com elas e, até ser confirmada a infecção, devia ter contato mais próximo com a mulher e as filhas.

Também não há notícia de que algum dos filhos de Bolsonaro esteja infectado. E Eduardo estava com ele na casa do embaixador dos EUA. Flávio o visitou hoje pela manhã.

Também o embaixador dos EUA testou negativo para a COVID-19.

E não se tem notícia de que alguma das 48 (para outros 76) pessoas que tiveram contato estreito com Bolsonaro tenha contraído o coronavírus.

A COVID-19, segundo os cientistas, é altamente contagiante e Bolsonaro é um espalhador natural do vírus, pois nunca usou máscara (a não ser agora, quando está "oficialmente" coronado) e sempre achou frescura não apertar as mãos ou abraçar e chegar perto das pessoas.

Como explicar?

Só vejo duas explicações: ou a COVID-19 gostou tanto dele, se afeiçoou tanto, está tão grata que não quer se afastar dele. Ou Bolsonaro não está com a COVID-19 coisa nenhuma.

Ou os cientistas têm outra explicação?



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado