terça-feira, 14 de julho de 2020

COVID-19. No Reino Unido, dono de pub radicaliza e põe cerca elétrica para manter bebuns em distanciamento social de funcionários


Enquanto no Brasil Bolsonaro trata a pandemia como uma gripezinha, em Cornwall, no Reino Unido, o proprietário de um pub local radicalizou as medidas para garantir sua segurança e a dos funcionários: instalou uma cerca elétrica diante do balcão [imagem].

Ligada a uma bateria, a cerca fica desligada e só é acionada quando alguém insiste em desobedecer às recomendações do pub.

"Antes da cerca, as pessoas não estavam seguindo o distanciamento social e estavam fazendo o que queriam, mas agora prestam atenção às orientações sobre o distanciamento social", diz Johnny McFadden, proprietário do The Star Inn, em St Just.
Descrito no site da cervejaria St Austell como uma “verdadeira jóia, cheia de tradição, caráter e imenso charme”, o Star Inn é um dos pubs mais antigos de St Just e já apareceu em vários programas de televisão e filmes.
Sobre os protestos de alguns, McFadden diz que a cerca é mais como um alerta. Ela vive desligada.
"É para benefício de todos. Estamos em uma comunidade rural. Todo mundo sabe o que é uma cerca elétrica. Afasta as ovelhas e afasta as pessoas".
Mas, quando o repórter lhe perguntou se a cerca estava mesmo desligada, ele respondeu sorrindo: "Experimente".

Fonte: Cornwall News



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado