Quando Globo, Folha, Estadão dizem ter informação 'de dentro do PT', se não é mentira é wishful thinking


O Globo dá matéria dizendo que Lula e setores do PT estariam pedindo ao candidato do PT à prefeitura de São Paulo Jilmar Tatto que renuncie à disputa.
 
O distinto leitor, a querida leitora que me honram já imaginaram Lula chegando para um repórter do Globo ou da Folha ou Estadão para dar uma informação sigilosa, que compromete a candidatura do Partido?
 
Ou é mentira ou é manifestação do desejo dela de que seja assim, wishful thinking.
 
Nossa mídia comercial é antiPT. E usa de todas as armas para mantê-lo distante do poder. 
 
Prefiro acreditar nas palavras do próprio Lula, que comentou pedido do jornalista Mino Carta de que Tatto renunciasse em favor de Boulos. Olha o que Lula disse:
"Minha relação com Mino Carta é tão forte e verdadeira que Mino pode falar o que quiser, escrever o que quiser. É um desejo dele, mas o que ele tem que aprender é que eu sou partidário. Meu partido teve um processo doloroso, sete candidatos disputando uma prévia e o Jilmar ganhou. Sou muito amigo do Boulos, muito mesmo. Mas o PT tem candidato e meu candidato é o Jilmar. Eu vou tentar trabalhar para que ele tenha mais voto que os outros adversários, é só isso. Se não tiver, paciência. Mas não dá para eu entrar em campo e, por o adversário ter marcado um gol, eu já sair de campo. Eu quero ganhar o jogo", disse Lula.
 
 Portanto, não caiam nessa. Se você é petista e vota em São Paulo, vá de Tatto, 13.



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.