Na cara de Pazuello, senador diz que o general e Bolsonaro vão responder por genocídio e explica o porquê


O senador pelo Espírito Santo Fabiano Contarato aproveitou a ida ao Senado do ministro da Saúde, o general Cloroquina Eduardo Pazuello, para dizer aquilo que está atravessado na garganta da maioria dos brasileiros.
“Quase 10 milhões de brasileiros contaminados, 235 mil mortos. Quanto vale a vida humana? Quanto que vale a vida de uma filha, de um filho, de um pai, de um avô? Senhor ministro e presidente da República, as digitais de vocês estão nessas mortes. E eu tenho fé em Deus que tanto o senhor como o presidente da República irão responder por genocídio, seja aqui no Brasil, seja no Tribunal Penal Internacional”.
“Quando o senhor contraiu a doença, divulgou vídeo afirmando que já tinha iniciado o tal tratamento precoce. Aliás, o site do Ministério da Saúde tinha o chamado TrateCov, que estabelecia todas as formas direcionando o tratamento para Cloroquina e Ivermectina. O Governo incentivou os cidadãos a fazer o mesmo. O senhor deve ser responsabilizado criminalmente, assim como o presidente da República, porque estimularam aglomerações, o não distanciamento social seguro, a não utilização de máscaras e ainda por cima estimularam o uso de medicação sem nenhuma comprovação científica. É um governo negacionista. Estão aqui: 1,5 milhão de comprimidos de cloroquina estocados em Guarulhos. O Ministério da Saúde utilizou a Fundação Oswaldo Cruz para produção de 4 milhões de comprimidos de cloroquina, além de Tamiflu. O tratamento precoce mata”
E disse mais. Citou o motivo do futuro julgamento por genocídio e onde a ação está determinada no Código Penal. Confira no vídeo.





Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.