Esquema bilionário de corrupção no governo Bolsonaro pode finalmente levar a seu impeachment


O servidor do ministério da Saúde Luis Fernando Miranda e seu irmão, o deputado federal pelo DEM do DF Luis Mirandam denunciaram esquema bilionário de corrupção no Ministério da Saúde, sob gestão de Pazuello (será por isso que Exército pediu sigilo de 100 anos sobre o caso?), na compra da vacina Covaxin. 
 
A resposta do governo Bolsonaro não foi investigar o esquema denunciado, mas botar a Polícia Federal para investigar deputado e irmão e ainda mandar o Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni ameaçá-los em rede nacional. Confira:


O deputado Luis Miranda confirmou que ele e o irmão irão à CPI da COVID, ou da Pandemia ou do Genocídio, neste sexta-feira,  onde confirmarão todo o esquema, que teria sido informado a Bolsonaro em março sem que, aparentemente, o presidente tenha tomado qualquer atitude para barrá-lo ou mesmo investigá-lo. 
 
Miranda afirmou que irá solicitar proteção para toda a família, diante das ameaças que diz estar sofrendo por denunciar o esquema bilionário de corrupção. Confira:



Se o deputado Luis Miranda e o irmão mantiverem as acusações amanhã na CPI, dificilmente Bolsonaro escapa de um processo de impeachment por corrupção, caso se prove que ele não só soube como se aproveitou do esquema, ou por prevaricação, por ter tomado conhecimento do esquema e nada ter feito para coibi-lo. 
 
É melhor Jair melhorando as instalações da Papuda que amanhã pode vir a seu seu destino por um bom tempo...





Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.