A pergunta é pertinente, porque o ministro da Justiça Flávio Dino anunciou que pediria a suspensão de contas do Twitter que pregavam violência nas escolas, mas, segundo informações, o pedido foi negado pela advogada da rede, que pertence ao bilionário golpista Elon Musk.
E então, ministro Dino, o Brasil vai baixar a cabeça para o Twitter, império sem lei do bilionário Musk?
Musk é arrogante, se acha acima das leis, e certa vez, respondendo a uma pergunta sobre o golpe na Bolívia, disse o seguinte:
"We will coup whoever we want". Vamos golpear quem quisermos. "Deal with it." (Lide com isto ou chupa essa manga ou e daí?)O movimento pregando violência nas escolas está ganhando escala graças às redes, especialmente o Twitter.
O ministro Dino deveria agira como fez o ministro Alexandre de Moraes, quando o Telegram disse que não poderia suspender contas, pois não tinha controle sobre as comunicações dela nem respondia às autoridades brasileiras. O ministro Alexandre simplesmente mandou bloquear o Telegram no Brasil e o problema foi resolvido rapidamente.
O ministro Flavio Dino deveria fazer o mesmo agora: Ou o Twitter retira as postagens do ar ou o Twitter sai do ar no Brasil.
O Brasil só está atrás dos EUA em números de usuários conectados no Twitter no mundo. Musk vai abrir mão disso?
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos