O presidente nacional do PL, atual partido de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, deu uma entrevista ao jornal O Diário, onde lhe pediram que fizesse uma comparação entre Bolsonaro e Lula, já que o PL é o partido do falecido José Alencar, que foi vice nos dois primeiros governos do presidente Lula.
“Não tem comparação. O Lula é um camarada do povo. O Lula é completamente diferente do Bolsonaro. Completamente diferente, e é um fenômeno, porque chegar onde ele chegou. Ele foi bem no governo também, e elegeu a Dilma depois. É completamente diferente o Lula do Bolsonaro”.
Não há notícia de que Bolsonaro tenha se ofendido com as palavras do presidente do seu Partido. ou ao menos que tenha se sentido menosprezado.
Mas também a capacidade de entendimento do inelegível é tanta que ele não se importou com esta apresentação que Silas Malafaia fez dele a seus fieis há uns anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.