PL lança Ramagem à Prefeitura do Rio com presença de Bolsonaro

Em evento na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, com a presença do governador do Rio Cláudio Castro, o PL lançou a pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio.

O evento contou com a presença do ex-presidente Bolsonaro, que tenta levar uma vida normal, mesmo com todas as acusações que lhe caem sobre a cabeça, especialmente após a liberação do sigilo dos depoimentos dos militares envolvidos na tentativa de golpe de 8 de janeiro.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, não compareceu ao evento pois está proibido de se encontrar com Bolsonaro pelo ministro Alexandre de Moraes, já que ambos são investigados num mesmo processo.

Também não compareceu a principal estrela do PL no estado, o senador Romário, que todos sabem querer o lugar que Bolsonaro destinou a Ramagem. A prefeitura do Rio é antigo sonho do "Baixinho", como é conhecido o craque da seleção brasileira e atual senador.

Alexandre Ramagem é um dos principais investigados no caso chamado de "Abin Paralela" e pode desfalcar o PL, assim como seu patrono, Bolsonaro, diante do volume de provas reunidas contra a dupla.

O presidente do Partido, Valdemar Costa Neto, também está envolvido com a Justiça e o caso do dossiê que levantou questionando as urnas eleitorais pode não apenas levá-lo à prisão como ao desmanche do PL, já que o dossiê foi encomendado pelo Partido.

O andamento das investigações pode impedir Ramagem, Bolsonaro, Costa Neto e até o PL de participarem das eleições deste ano, condenados pelos crimes de que são acusados. 




Assine e apoie o blog que resiste há 19 anos.