Desesperados com a iminente condenação do pai a mais de 40 anos de prisão, Carlos Bolsonaro e o irmão Eduardo resolveram incitar seus seguidores contra a publicação de uma matéria escrita por mim, publicada aqui no blog e na Revista Fórum, que denunciava a armação de Jair Bolsonaro.
Segundo a matéria, o ex-presidente e família estão fazendo uma encenação para tentar um golpe do atestado e livrá-lo da Papuda.
Assim como aconteceu com o ex-presidente Fernando Collor de Mello, condenado a oito anos de prisão, que, com o golpe do atestado, cumpre a pena de sua cobertura com piscina em frente ao mar da praia de Ponta Verde, em Maceió, AL.
Nos últimos tempos, a família e bolsonaristas fazem publicações e dão declarações à imprensa destacando o que seria o atual péssimo estado de saúde do ex-presidente. A intenção é clara: criar uma comoção popular em favor de que Bolsonaro, após a condenação no STF, cumpra a pena em prisão domiciliar e não na Papuda.
Carlos e Eduardo Bolsonaro fizeram postagens na Rede X, de Elon Musk, revoltados com a matéria, para incitar a horda bolsonarista contra e manter a estratégia de vitimização do homem responsável por centenas de milhares de mortes na pandemia.
Receberam esta resposta no programa Fórum Mídias, da TV Fórum, desta sexta, dia 5:
Apoie
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.