segunda-feira, 15 de julho de 2019

Justiça confirma corrupção tucana em SP de 1999 a 2013. Manchete da Folha: 'Condenação da Alstom preocupa especialistas'

Covas, Alckmin e Serra

A contorção que a Folha teve que fazer na notícia é daquelas de causar torcicolo em girafa. É inacreditável como o jornal dos Frias é fiel aos tucanos sob quaisquer circunstâncias.

Agora, o CADE condenou a Alstom por superfaturamento nos trens de São Paulo, no período de 1999 a 2013, pegando governos tucanos de Mário Covas, Alckmin (três governos) e Serra.

Mas a reportagem da Folha passa longe de tocar no assunto e foca a preocupação na proibição da Alstom de participar de novas licitações e como isso pode prejudicar os trens e metrô de São Paulo.

Print da Folha

É legítima a preocupação, mas e a cobrança aos governos tucanos pela corrupção nesses 14 anos e por deixar o governo nas mãos de um empresa? Se os governos fossem do PT o tratamento seria o mesmo?

Sobre isso, nem uma palavra.


Siga o Blog do Mello no Twitter: @blogdomello  No Instagram: @blogdomello


Com seu apoio o Blog do Mello é e vai continuar a ser de livre acesso a todos, e sem popups de propaganda




Leia também:
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado