Bolsonaro gritou, ameaçou, mas não respondeu quem era o 'seu Jair' que autorizou entrada do motorista do assassino de Marielle

Bolsonaro

Motorista do assassinato de Marielle recebeu ok do "seu Jair" para se encontrar com o assassino



Edição do Jornal Nacional de ontem saiu com uma informação bomba: o motorista envolvido no assassinato de Marielle foi ao condomínio, onde moram Bolsonaro e o homem acusado de ser o assassino da vereadora e do motorista Anderson, pegar o matador para irem cometer o crime.

Segundo a reportagem, o motorista Elcio Queiroz (mais um Queiroz na vida de Bolsonaro) chegou à portaria dizendo que se dirigia à casa de Jair Bolsonaro. O porteiro teria ligado para a casa 58, onde mora Jair, e um homem, que o porteiro reconheceu como "seu Jair", autorizou a entrada de Elcio.

O porteiro teria então acompanhado o carro pelas câmeras do condomínio e visto que ele tomou o rumo da casa do acusado de executor do assassinato, o ex-PM Ronnie Lessa, que mora na casa 66 do mesmo condomínio.

Ligou então novamente para a casa de Bolsonaro e o mesmo "seu Jair" disse que sabia que o homem iria para aquele local.
Em live, se dizendo indignado, Bolsonaro se defende dizendo que estava em Brasília no dia (o que também foi dito na reportagem).

Carlos Bolsonaro, que mora em outra casa no condomínio, também alega que estava na Câmara do Rio, onde é vereador.

Um outro filho de Bolsonaro, Jair Renan, mora em Resende, interior do estado do Rio.

Falta descobrir quem era o homem que estava na casa 58, a de Bolsonaro, que o porteiro identificou como "seu Jair", e deu autorização para o encontro do motorista com o assassino de Marielle. Por que autorizou a entrada se sabia que o homem não se dirigia à casa dele e sim à do assassino?

Bolsonaro disse que chamou o Moro para convocar o motorista. Faria melhor se perguntasse a dona Michele quem era o homem que estava lá naquele dia.

Ajude o Mello a tocar o blog. Faça uma assinatura. É seguro, rápido e fácil
Sua assinatura faz a diferença e ajuda a manter o blog
Apenas R$ 10. Todos os cartões são aceitos. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento




Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.