Bolsonaro convoca generais do governo para botar pressão em Alexandre de Moraes

Alexandre de Moraes

Ameaçado duplamente por investigações que estão sob responsabilidade do ministro do STF (desde ontem também do TSE) Alexandre de Moraes, Bolsonaro convocou generais ministros para dar uma prova de que ainda tem apoio e botar pressão psicológica sobre o Moraes.

Na segunda à noite, segundo a Folha, o ministro Alexandre de Moraes recebeu a visita do ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva.

Na posse virtual por vídeo conferência de Alexandre de Moraes no TSE, na terça, Bolsonaro esteve presente e convocou para acompanhá-lo os generais Walter Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), além de Azevedo e Silva, que visitara Moraes na noite anterior.

Bolsonaro acena com generais contra as bombas que estão nas mãos de Alexandre de Moraes: as investigações sobre o Gabinete de Ódio e fake news disparadas contra ministros do STF. E a que pode levar à cassação da chapa Bolsonaro-Mourão, a do disparo de milhões de fake news pelo WhatsApp durante a campanha, financiadas por empresários como Luciano Hang, conhecido como Véio da Havan, o que é ilegal.






Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.